Vingança

Hoje vou fazer a minha pequena vingança contra ti, vou tirar-te tudo aquilo que me tiraste, vou deixar-te descalço sem pés para andar, vou-me vingar de todos aqueles dias que me fizeste sufocar e quando te vir a passar vais baixar a cabeça com vergonha e com medo que algo te aconteça. Juro que te vai doer, juro que vais saber que é a minha vingança contra ti e tu vais saber que não te devias ter metido comigo, todas aquelas coisas que me obrigaste a fazer vão agora arder contigo e agora não vale a pena correres, muito menos fugir porque eu sei que vou conseguir! Vingar-me de toda a merda que me fizeste passar podes começar a rezar porque esta vingança é bem capaz de te deixar sem ar, escreve aquilo que eu te estou a dizer olha bem para mim já nem me fazes chorar! Hoje vou preparar-me bem devagar, saborear cada segundo desse teu olhar, vais ver que estou seguro e que te quero magoar!

Comentários

Mensagens populares