Desabafo

Dizes que não te dou segurança e por isso fico aqui deitado no sofá a ver-te passar. Já nem consigo falar contigo não atendes o telemóvel parece que deixaste de gostar de mim, quando falas comigo é aos gritos e já não sei o que fazer. Tento tudo para que estejas feliz comigo mas o dia nunca chega para ti, nunca é suficiente para ti e sinto-me a definhar neste sofá cada vez que passas por mim. Estás constantemente a dizer que isto é o fim, que já não te faço sorrir, que é uma seca quando estás comigo. Cada vez mais sinto-me entorpecido pela tua voz não consigo respirar enquanto formos nós só queria poder dizer o que tenho preso a sós. Dizes que já não sei amar-te, dizes que eu não sou nada e que nem faço a minha parte talvez tu é que não saibas mais amar-me, talvez tu é que não saibas o que fazes, talvez tu sejas só a sombra do meu desabafo.

Comentários

Mensagens populares