Homem a sério ou de brincadeira?

Depois de tentar fazer tudo o que querias ainda me dizes que não sou um homem a sério! Pois bem, comprei roupa de marca, óculos escuros, sapatos bicudos, inscrevi-me no ginásio mais próximo, treinei sete vezes por dia, fiquei forte como um urso. Tirei os pelos todos, fiquei mais aerodinâmico, marquei no melhor tatuador da cidade três tatuagens, uma nos peitorais, outra no bicep e outra na perna. Fiz solário, furei a orelha, argola para dar estilo. Moreno, tatuado, musculado, bem vestido, faltava um corte de cabelo da moda, também o fiz! Agora sou conhecido, chovem pedidos de amizade nas redes sociais, tiro fotografias dos meus grandes peitorais, tiro fotografias quando estou a treinar e agora é só amigas. Vou para os bares dia sim dia sim mais uma fotografia da minha dieta rigorosa, chovem convites e visualizações na minha página! Agora até ando com uma castiça bem bonita, também anda no ginásio, convidei-a para sair mas ela disse que não dava. Fui atrás dela para saber porque recusava sair comigo, diz-me que não faço o estilo dela que sou muito boneco e que não gosta de homens de brincadeira! Que raio, uma diz-me que não gosta de mim porque não sou a sério a outra diz que sou de brincadeira fico um bocado parvo e não faço nem ideia!

Comentários

Mensagens populares