Fazem-me lembrar um filme

Quando olho para eles fazem-me lembrar um filme. Gostava de me lembrar da banda sonora mas o esquecimento não me deixa. Olhando para ela dizia que a música que a fazia dançar era o oposto do som dele. Talvez os opostos sejam atracção, talvez o filme deles seja de acção. Vou pausar um bocado o filme e atirar-me ao adivinhamento, se estão sentados no exterior é porque são selvagens, preferem a natureza aos blocos de cimento, preferem inspirar o ar puro e viver o momento. Olhando o espaço que os circunda vejo folhas caducas, talvez seja Outono, apercebo-me do silêncio que os domina mas só depois reparo que o filme está parado talvez não seja bom na adivinha talvez devesse dizer o que me vem à pinha mas não o faço. Vou apertar o play e ver mais um bocado talvez até seja um filme engraçado, talvez seja um filme animado, produção Portuguesa corre sempre para o inesperado, estes dois sentados num café não percebo o significado! Pode ser que seja um filme romântico mas não gosto muito de romantismos acabo por adormecer nos dois minutos iniciais até pode ser que seja erótico já que ainda não ouvi uma única fala. Bem acho que vou parar e deixar para amanhã o fim, não vá ser um filme sério a tentar dar o melhor de mim.

Comentários

Mensagens populares