Saudade

Saudade é sentir que me rasgas a alma a cada minuto que passa, é sentir que te sinto mas quando digo que te vejo, minto! Saudade é saber que estás para além do que eu posso querer, saudade é vontade estendida no corpo que abre e seca de tanto esperar, é verdade gasta de quem só sabe aguardar. Saudade é desejo antigo de amor perdido de amor passado, de algo que não desvanece e fica sempre ao nosso lado. É fumo, fogo e sede, é a merda da saudade que me segue, é fechar os olhos e sentir a tua mão, perceber que calado vive a tua razão e que essa luz que me bate nos olhos são reflexo da tua emoção. Saudade é a falsa alegria de quem não pode ser alegre, é a vitoria de quem está calado e só perde. Saudade é sentir que te vejo todas as noites, que te beijo e abraço no calor de qualquer canto, para mim será sempre um espanto não estares aqui. Saudade é tudo isso que dizem, palavra forte e sem definição, instinto selvagem que me arranha o coração.

Comentários

Mensagens populares