Estou tão f*****

Estou tão fodido já nem sei que dia é, todos os dias parecem iguais. Sinto um calor asfixiante, a cabeça roda e roda deito-me outra vez mas tenho que ir trabalhar. No banco já devem achar estranho já não apareço para trabalhar desde anteontem ou ontem? Que se lixe, tenho de sair, está tanto calor, vou fazer uma chamada para o gajo, o gajo não atende, merda! Visto calções umas sapatilhas estou confortável volto para trás já me esquecia de vestir a camisa, estou tão fodido a noite ontem foi tão violenta, só me lembro de estar em cima do balcão com duas miúdas agarradas a mim, lembro-me de escorregar e cair, por isso devo ter estas dores de costas, sinto-me cansado. Antes de sair vou ao casaco e nada, nada nos bolsos! Merda! Bato a porta ainda tenho que levar com dois vizinhos a darem boa tarde, ponho óculos de sol porque tanta luz faz-me mal. Entro no carro ligo ao gajo outra vez mas não atende, onde caraças anda o gajo quando uma pessoa precisa dele?! Saio da cidade vou almoçar quase lancho no restaurante do Paulinho apetece-me uma boa carne. Enquanto espero pelo prato toca o telemóvel, é o gajo, peço-lhe três doses, desligo o telemóvel. Devia ligar para o banco avisar que não vou trabalhar e que estou doente mas não me apetece. Com este calor quero ir para a praia mas antes preciso de ir ter com o gajo. Começo a sangrar do nariz a mesa ao lado começa a olhar para mim raios, levanto-me vou à casa de banho, olho espelho estou branco, sinto-me a desmaiar. Passo a cara por água saio a correr do restaurante nem comi, preciso ir ter com o gajo. Sitio combinado o gajo aparece dá-me os três sacos eu dou-lhe dinheiro e ele arranca. Vou para casa despejo um saco na mesa cartão para fazer a linha preparo-me para inspirar e aqui vai. Uau já me sinto outro. Estou cheio de vontade de sair quero ir para a praia, ligo a uma amiga para sairmos, ela diz que logo há festa na praia e eu estalo de loucura, siga! Antes de sair preciso de mais uma dose, preciso de fazer a festa a noite toda...

Comentários

Mensagens populares