O amor perfeito

Fico com vergonha quando me olhas neste corpo semi nu, neste corpo cansado e gasto pelo tempo, carregado de rugas e feridas internas. Fico com vergonha quando me queres tocar, beijar, acariciar. Fico nervosa e tu sabe a porquê. Eu sei que me amas, eu sei que carregas comigo todos estes anos, sempre fiável e amável. Eu sei que todos estes anos foste o meu pilar, foste a luz numa noite sem luar e por isso tenho vergonha quando me olhas, porque sinto que já não sou a mesma, porque acho que já não sou suficiente para ti. Fico com vergonha de dizer que te amo, que sinto que me imundas o coração, que me corres nas veias e me fazes sorrir. Por isso tudo é difícil não gostar de ti, não te dar o teu valor, por isso tudo a minha vergonha de te seduzir, de me deixares tocar...

Comentários

Mensagens populares