O sitio

Hoje estou aqui no mesmo sitio onde me deixaste, no mesmo sitio onde nunca mais me falaste, no mesmo sitio onde até hoje me ignoraste. O que vivemos foram momentos, tempos coloridos em dias cinzentos. Hoje vim ao sitio onde tudo acabou e costumo perguntar-me quem realmente sou, para onde fui quando isto me abalou é que talvez não saibas mas quando me deixaste a musica parou, o tempo não passou e limitei-me a esquecer-te. Hoje vim até aqui contemplar o que me deixaste, o que quiseste que eu fosse sem ti a meu lado, talvez agora esteja um pouco desesperado e outro pouco desamparado mas a vida é mesmo assim. Seguimos caminhos diferentes em livros opostos, virámos a página para tentar esquecer o que escrevemos. A vida é mesmo irónica não é? Agora estou aqui onde tudo começa e onde tudo acabou.

Comentários

Mensagens populares