A minha namorada tem uma amante

Eu já andava desconfiado só não tinha a certeza mas agora ao fim de algum tempo descobri, a minha namorada tem uma amante! Ela andava sempre para trás e para a frente sempre com muita pressa aquilo metia-me uma confusão depois esquecia-se sempre, dizia-me ela! Comecei a andar mais atento mais perspicaz e agora posso afirmar com toda a certeza: ela tem uma amante! A amante é a EDP, esquece-se todos os santos dias do carregador do telemóvel na ficha, em casa por onde passa deixa as luzes sempre ligadas eu imagino ao fim do ano quanto a EDP não lucra com a minha querida namorada. Eu fico até pasmado com tamanha relação de união entre elas, já pensei até fazer umas pipocas e assistir do sofá ao filme da vida delas: "A luz que nos unia"...

Comentários

Mensagens populares