Amor em sangue

O nosso amor foi a distancia que nunca tivemos os gritos que sempre demos em busca da nossa paz. O nosso amor foi sempre de revolta, foi ausência de vontade de lutarmos por nós. Agora chegamos a este limite a esta tua loucura de me quereres dominar a essa tua vontade de me quereres infernizar a vida e não me deixares em paz. Agora o nosso amor transformou-se em ódio e parece que em ti o meu corpo é ópio, estou farta, farta de me sujeitar às tuas regras e às tuas imposições. Agora que estamos neste limite já não sei o que fazer, estamos aqui dentro do carro e tu com uma arma na mão eu grito por todo o lado mas já não tenho salvação dás-me um tiro na perna e eu grito de horrores, tapas-me a boca e preparas mais um tiro, sinto a morte lentamente sinto já o arrepio. O corpo desta mulher foi encontrado um mês depois numa terreno abandonado. Foi mais uma vítima de violência doméstica, mais uma. Depois de ter feito várias denuncias na policia de nada adiantou, acabou por morrer vitima do seu agressor. Ele continua em liberdade...

Comentários

Mensagens populares