Pés de P**a

Bem me lembro quando vinhas devagar pensavas que não sabia que me andavas a enganar, eu sentia na tua voz com esses pés de puta que só me faziam vomitar, não te quero nem perto nem devagar. Quantos enganaste sem te desculpar, quantos enganaste só para os deitar? Depois desaparecias nesse tão belo vestido que te fazia um corpo lindo mais lindo até do que era suposto.És um desgosto uma impostora de cara lavada com quantos homens fizeste sempre a mesma caminhada?! Com essa cara de anjo com esse cabelo sedoso deixaste-os a todos no mesmo fosso para apodreceram lentamente com saudades tuas e quão cruas são essas lembranças se tudo fosse agora voltava de novo às tuas entranhas. Já nem me lembro de ti já nem sei como te chamar sei que recordo os teus pés de puta perto do meu olhar...

Comentários

Mensagens populares