Depressão

Por vezes sinto-me neste escuro tão pessoal nesta solidão quase medonha onde só me apetece chorar mas os homens não choram! Por vezes sinto-me tão desamparado que nem consigo explicar mas para o falso sorriso há sempre lugar. Nesses dias de tamanha escuridão tento alienar-me seja do que for porque sinto que me estou a deixar levar por este silêncio de terror. Às vezes só os comprimidos me conseguem acalmar fico adormecido para a vida, parece que deixo de sentir para mim é o estado perfeito das coisas. Na maior parte dos dias gostava de ser como todas as outras pessoas, felizes e normais mas parece que eles também fingem, não sei! Hoje é mais um daqueles dias, sinto-me completamente depressivo, já tomei dois xanax´s, um lorenim e este pesadelo parece que não sai de dentro de mim que sufoco. Precisava de falar com alguém, precisava de me distrair mas até os meus amigos se afastaram de mim, eles não dizem nada mas devem-me achar maluco. Estou completamente sozinho nesta escuridão que me adormece e me entorpece a alma não sei mais o que faça parece que só com a morte será o fim desta desgraça...

Comentários

Mensagens populares