Não te esqueci de vez

Depois de tanto tempo ainda quero esquecer-te de uma vez, confesso que ainda não o consegui fazer. Quando passas por mim sinto a mesma culpa que sentes quando me olhas e é nessas alturas que sinto todas estas revoltas ainda dentro de ti. Também sei que ainda gritas por amor e eu choro sem o teu calor sem saber como conseguir esquecer-te de uma vez. Não sei se fizeste com o propósito para eu te odiar ou se foi para ainda te amar mais do que já eu te amo e quando olho pela janela fico sempre à espera que toques à campainha mas isso acaba sempre por não acontecer. Só queria que sentisses o que eu sinto e que me beijasses como eu sempre te beijei talvez seja pedir demais, talvez seja pedir o impossível mas peço desculpa por ás vezes ser terrível por não saber dar-te o que tanto mereces. Nessas noites de solidão total e escuridão sem igual juro que te vejo pelas ruas e que gostava de te conseguir esquecer mas mantenho-me aqui no mesmo sitio onde me deixaste não vás tu tocar à campainha e eu não estar...

Comentários

Mensagens populares