Eu era feliz contigo

Eu costumava esperar por ti todos os dias, quer dizer todas as noites. Sempre feliz quando ouvia a tua voz no corredor, sempre ansiosa para que chegasses e me abraçasses. Sempre gostei de ti, lembro-me perfeitamente como se fosse hoje, o teu cabelo comprido, os olhos claros, fazias parar a escola. Ironia das ironias foste logo interessar-te por mim. Eu costumava ser feliz quando passeávamos na rua de mão dada, adorava quando vinhas com aquele brilho no olhar só por me veres. Adorava quando me tocavas só como tu sabias, mas parece que a felicidade foi embora, parece que só a chuva é que ficou lá fora e agora é tudo negro, tudo tão vazio que nem sei como te explicar. Eu costumava ser feliz contigo mas agora sou apenas mais uma infeliz numa relação, não sei como abordar esta questão e eu sei que para ti já não moro na imaginação. Já não somos felizes mas eu costumava ser...

Comentários

Mensagens populares