Amor proibido

Tínhamos um amor proibido que ninguém nunca descobriu. Tínhamos feito promessas de amor eterno mas na verdade passamos por um pequeno inferno. Tu eras casada eu também, tínhamos filhos, trabalhávamos no mesmo local foi uma questão de tempo até me apaixonar por ti. Primeiro a troca de olhares, depois as conversas, as piadas sem graça mas que faziam rir, a cumplicidade pura ia alimentando o nosso ego e que bem sabia. Certo dia fomos almoçar juntos ambos inventamos desculpas lá em casa, ambos éramos adultos e sabíamos muito bem o que estávamos a fazer mas havia muita coisa em ti que me fazia querer estar contigo. Almoçamos nas docas num restaurante super conhecido estávamos tão apaixonados que corríamos o risco de ser apanhados por alguém conhecido mas mesmo assim não deixamos de estar juntos por isso. Parecíamos adolescentes, o olhar dela era fogo até que sinto a mão dela na minha em pleno restaurante. Se já me sentia atraído por ela nesse instante era capaz de derrubar a mesa e dar-lhe um beijo capaz de lhe tirar o fôlego mas não o fiz, consegui-me controlar. Falamos de muitas coisas até das nossas famílias e filhos. Sentia-me tão bem com ela. Daí até irmos para a cama foi num ápice, sentir o seu corpo húmido, pele morena, a cada toque meu ela vibrava. Estava a ser tudo como eu imaginava, fomos para um motel umas velas de decoração um ambiente meio exótico, lençóis vermelhos e um grande espelho na parede lateral. Atirei-a para a cama estava louco, sentia a língua dela a ferver na minha, que corpo espectacular, sentia o desejo a ficar cada vez mais forte, ela quente e sedutora fez o que quis de mim. Quando acabamos ficamos enrolados nos lençóis em silêncio absoluto. Tomamos um duche minutos depois e partimos para as nossas vidas. Continuamos com este ritual várias vezes até ela dizer que aquilo não podia voltar acontecer. Estava com remorsos, eu entendia mas na verdade não queria entender, daquela paixão avassaladora cresceu um amor e que agora tinha que acabar de uma forma tão abrupta. Nunca mais nos vimos fora do trabalho, mal olhava para mim, pouco falava. Senti-me perdido vários meses. Passados dois anos ainda não te esqueci, nenhum de nós se divorciou, nenhum de nós se voltou a encontrar continuamos perdidos um do outro...

Comentários

Mensagens populares