O meu telemóvel é o meu mundo

Eu acordava a pensar naquilo, passava o dia todo com os olhos enfiados naquele ecrã, ou era a escrever mensagens, ou a tirar fotografias, uma vez quase que era atropelado porque o condutor do carro nem se deu ao trabalho de ver que eu estava distraído a olhar o telemóvel quando atravessava a estrada e ainda por cima começa a mandar vir comigo, realmente! Ainda dizem que devia largar o telemóvel, que é um vicio e por aí em diante. Sinceramente. As pessoas não sabem que sem telemóvel não se faz nada? Em que século vivem essas pessoas? É impensável eu ficar sem o meu menino. Ficar sem actualizar as minhas redes sociais não? Nada disso, agora até tenho uma aplicação que diz o que devo comer e tudo, até sei que alguns casais falam por chat privado, espectacular. O mundo que se lixe desde que tenha o meu ecrã e o meu telemóvel para ver o que se passa é o que interessa.

Comentários

Mensagens populares