Andas a trair-me e eu sei

Ela anda-me a trair e não é de agora. Os atrasos constantes, o cheiro a perfume de homem na pele dela, o brilho no olhar, as mensagens sucessivas, a falta de vontade de fazer o que quer que seja comigo. Deves pensar que eu não noto e o pior de tudo é que nem te dás ao trabalho de disfarçar. Pergunto-me muitas vezes como posso ser tão otário por aturar as tuas merdas mas na verdade é quando olho para a nossa filha e falta-me coragem para acabar com esta farsa. Chama-me fraco, cobarde o que quer que seja mas a nossa filha não merece essa desilusão. Tu andas-me a trair e quando imagino o teu corpo na cama de outro homem já nem sinto ciume nem dor, sinto sim nojo, sinto revolta quando chegas às tantas da madrugada e vens para a minha cama, sinto nojo de ti, se pudesse pegava na minha filha e ia-me embora, garanto-te que nunca mais nos vias mas talvez isso fosse um favor que te fazia, nem sei...

Comentários

Mensagens populares