És feliz?

Hoje perguntaram-me se era feliz. Realmente nunca tinha pensado nisso. Claro que a relatividade do grau de felicidade é variável de pessoa para pessoa. Eu não sei se sou feliz ou não mas agora que penso nisso, olho para os meus amigos, a maior parte deles tem casas, ou mansões, tem filhos ou pelo menos já vão para o segundo ou terceiro, estão quase todos casados, ou há sempre um maluco que +e solteiro e vai desfrutando mais da vida que o resto dos outros, já visitaram pelo menos 50 Países diferentes, tem pelo menos uma máquina na garagem e outro carro para fazer o corre corre do dia a dia, tem pelo menos quase todos os sonhos realizados, pelo menos segundo eles, eu não sei. Mas também não podemos ir por aí, porque até os sonhos não podem ser medidos, por isso meus caros para responder sinceramente a essa pergunta se sou feliz ou não, não consigo nem dizer que sim nem que não. Tenho uma casa alugada, mochila nas costas, costumo ir ver o por do sol ao fim da tarde , tomar um café na esplanada, tenho um patrão que me paga no dia certo, por isso talvez seja feliz, não sei se tão feliz como os outros ou menos feliz que os outros, mas sou feliz!

Comentários

Mensagens populares