O sonho da magreza

Sou a Sara. A minha historia é como tantas outras. Tenho 19 anos, estudo o meu sonho era ser cantora ou modelo. O problema é que não canto muito bem e para modelo tinha de emagrecer uns bons quilos. Como sou uma pessoa decidida comecei a fazer uma dieta rigorosa. Antes de iniciar a dieta pesava 60 kg para o meu 1 metro e 78 cm. Neste momento já vou com 49 kg. Às vezes como só uma maça, e acreditem ou não, fome nem a ver! Detesto quando me dizem que estou magra, sinto-me super bem e ainda quero emagrecer mais uns quilos, ainda no ultimo casting que fui disseram que precisava de perder mais um quilo. Treino no ginásio como se não houvesse amanhã, estou muito focada em conseguir cumprir o meu objectivo. Quando olho para a comida até me dá vómitos, fujo de comer. Acho que os meus pais já desconfiam mas não quero saber. Ainda ontem mal acabei de jantar a sopa, fui à casa de banho vomitar. Não preciso de comer tanto eles não entendem. Bem vou treinar mais um bocado...

Comentários

Mensagens populares