Tempos de solidão

Nestes tempos de solidão penso que tudo podia ser perfeito se aqui estivesses, nestes tempos onde já perdi a razão volto-me sempre a perder para te dar a mão e apesar de te afastares sempre que te toco eu gosto de pensar que ainda pensas em mim. Nestes tempos de solidão fico horas e horas sentado no jardim a ver o rio, as gaivotas que chegam e as pessoas que partem, é Inverno a chuva não para de cair fico à janela para te ver sair mas nunca te consigo ver a chegar. Nestes tempos de uma loucura quase esquecida prefiro acreditar que tu e eu somos iguais tão iguais que te isolas em solidão como eu que me dás a mão como eu que me tocas o corpo como eu. Nestes tempos de solidão passo horas no café sentado a ver esta chuva cair espero que ela passe para te continuar a seguir.

Comentários

Mensagens populares