Perfeição estupida

Mais quatro cirurgias marcadas, um aumento de peito, uma para aumentar o rabo outra para levantar as maças do rosto e mais uma para ficar com um nariz mais bonito. Depois talvez faça mais uma ou duas cirurgias. Quero ficar com uns seios grandes, duas belas mamocas e um rabo bem grande. Quero que olhem para mim, quero-me sentir poderosa. Só falta a luz verde do banco e depois mal o dinheiro do empréstimo esteja na minha conta marco as cirurgias, já falei com o médico está tudo tratado, ele diz que depois se quiser mais alguma coisa que fale com ele que se faz mais uma ou duas operações com 25% de desconto. Impecável mal vejo a hora para estar poderosa. Até vem a calhar bem que vem na altura das inscrições para a casa dos segredos e assim já vou estar pronta para me candidatar. Estou super entusiasmada só quero ver a cara das invejosas. Vou ser famosa e vou ter milhares a seguirem-me. Já faço uns vídeos e tudo a tomar banho, já tenho alguns seguidores e muitos gostos nas minhas fotografias mas quero mais. Não vejo a hora. Quero ser famosa, quero que me vejam na televisão. Ai acho que estou a ficar obcecada com esta constante procura da fama mas também que mal tem, toda a gente faz o mesmo.

Comentários

Mensagens populares