Desculpas

Deixa-me pedir-te desculpa, eu sei que nem sempre fui bom para ti, também sei que quando precisavas de mim eu morri. Eu sei que nem sempre estive aqui, que te deixei quando precisavas mais de mim, também sei que me podes perdoar, porque tudo o que te fiz nunca foi para te matar, pelo menos de uma forma consciente. Desculpa-me todas as asneiras que tenho vindo a fazer e mesmo aquelas que te fizeram descrer e todas as outras que nos fizerem morrer é que às vezes torna-se tão fácil pedir desculpa que eu habituei-me a isso, é como um ciclo vicioso. Pensei que podia fazer o que me apetecia contigo e depois podia pedir desculpa mas não é assim pois não? Desculpa por todos os sonhos que não te deixei sonhar e por os pesadelos que te trouxe sem perguntar, desculpa é a única coisa que consigo dizer talvez um dia aprenda o que devo fazer.

Comentários

Mensagens populares