Espera por mim

Espera por mim junto da linha de comboio como sempre esperaste. Espera por mim para falarmos dos nossos desejos para que juntos encontremos nos beijos o nosso maior refugio. Espera por mim só mais uma noite, juro que depois desta noite serei sempre teu. Ambos casados, ambos cercados pelo ciume dos outros, ambos encarcerados num amor que já não nos diz respeito, embalados ao sabor de um coração desfeito. Espera por mim, só eu sei o que procuras em mim, só eu sei o que eu procuro em ti. Quero fugir contigo para fora daqui, quero começar uma vida nova longe disto tudo, longe de todas estas pessoas que nos controlam os passos, que nos envolvem em laços que já não existem. Espera por mim só mais esta noite, tenho tudo pronto para fugirmos, não te deixes ir agora na conversa dos outros, espera por mim junto da linha aí fora.

Comentários

Mensagens populares