Procuras por mim (Promessa)

Se eu me perder vais procurar por mim? Vais tratar de mim como se em nós não houvesse um fim? Se eu me perder mais que uma vez no nosso caminho, prometes puxar-me de novo para a estrada? Prometes procurar por mim sempre que te abandonar, prometes que nunca me vais deixar mesmo que para isso eu te tenha que magoar vezes sem conta porque tu sabes que no amor tudo conta e eu conto contigo. Se eu me perder vais procurar por mim como se não houvesse amanhã? Promete-me que o fazes mesmo que o que dizes são frases e dessa forma talvez me mates com a tua indefinição, talvez em nós seja só preocupação de não existirmos um sem o outro, talvez seja por isso que eu acordo todos os dias, talvez seja por essas tuas promessas, talvez seja por isso que procuras por mim, talvez seja por isso que nunca vamos ver o fim.

Comentários

Mensagens populares