Morre em mim

Ainda me lembro do dia em que o teu corpo aqueceu o meu, ainda me lembro como tu eras fogo e eu pensava ser o Romeu! Fui feliz por tanto te querer, pensei que era amor e agora só me vejo a morrer. Talvez a tua ausência seja por teres percebido que eu nada devia valer mas nunca pensei amar-te como te amo a morrer. Quando o teu corpo era meu o mundo parecia parar, talvez fosse de mim, talvez fosse o teu olhar mas a sensação era tão boa, o teu toque era tão macio, as nossas bocas encontravam-se devagar e com o calor a subir nada se fazia esgotar. Ainda me lembro como te amava, com tanta intensidade que até me sufocava, por isso agora te peço e morre em mim, não fujas com outro porque isso parece-me o fim. Morre em mim com todas as forças que queiras ter eu prefiro amar-te do que viver a sofrer. Morre em mim...

Comentários

Mensagens populares