Homem em fuga vs Casamento anunciado

Ela falou-me em casamento e eu fugi. Ela disse que queria ir viver comigo e eu quase morri. Ela disse que já não conseguia estar sem mim e eu pensei que isso era o meu fim. Ela disse que era amor e eu achei que tudo aquilo era um terror, achei que tudo aquilo era um filme sem guião e sentia a cada segundo o meu coração a querer sair pela boca. O que faço agora? O que vou dizer agora? Ela amarrou a minha mão com tanta força que julguei que me esmagava alma. Ela até podia estar certa e eu até podia estar errado mas não sabia o que dizer e saí disparado, tinha a cabeça a mil, estava atordoado, não sei para onde ir talvez não vá a nenhum lado. Talvez me sente aqui a ver o mar e talvez isso me ajude a não me sentir esmagado... E se casar for certo e eu estiver errado?

Comentários

Mensagens populares