Fazes-me diferente

Podíamos ficar aqui a ver a chuva passar, deixar a noite cair ver o dia a chegar. Podíamos tentar fazer as coisas de uma forma diferente, podíamos deixar de ser gente e sermos só humanos, dois humanos com todos os defeitos e qualidades inerentes. Podíamos ficar a ouvir a chuva a cair e ver as gaivotas a voar o teu coração a pedir-me e eu sem te sufocar fazia-te sonhar, fazia-te acreditar que podíamos ser diferentes, podíamos ser livres e ausentes das nossas próprias mentes. Podíamos ficar aqui até a tempestade passar, até o mar não sair do lugar e amanhã um novo dia vai começar, o teu amor vai-me levantar, não vou mais ser doente, não vou mais ser triste porque sou diferente, amanhã vou acordar ao teu lado e vou ver o sol a brilhar e onde antes era chuva hoje é chão para eu pisar.

Comentários

Mensagens populares