Lembro-me do cheiro da morte

A vida passa tão depressa, quando damos conta metade da nossa vida já foi. Lembro-de estar amanhecer, lembro-me de ver a paisagem a passar depressa de mais através do vidro do carro. Lembro-me de ter saído à noite com os meus amigos e de termos bebido todos muito. Olho agora para o banco do condutor e quem conduz o carro é o Pedro, ele está completamente bêbado. Estou em pânico,eu vou no branco traseiro o Hugo vai no lugar do pendura, o carro vai cada vez mais depressa, a paisagem voa-me através do vidro do carro, lembro-me de olhar para a frente e ver umas luzes brancas e depois disso só o barulho do choque, o cheiro a sangue. Lembro-me de ouvir gente a falar do lado de fora, lembro-me do carro capotar e de ver o Hugo a ser cuspido pelo vidro fora. Os bombeiros estão a tentar tirar o Pedro, depois disso adormeci. Ainda no hospital, alguns dias depois, fiquei a saber que o Pedro teve de amputar uma perna, o Hugo infelizmente morreu mas pior que isso foi o carro onde a gente ia embateu contra uma carrinha e nessa carrinha o condutor morreu e a filha de 4 anos também.

Comentários

Mensagens populares