Enquanto te vejo mudar

Enquanto te vejo mudar fico aqui debaixo desta chuva só para te ver passar, é engraçado como mudaste ao longo deste tempo todo, engraçado e triste como agora somos tão diferentes. Não sei qual de nós está mais enganado, não sei se és tu que mentes a torto e a direito ou se sou eu que trago no peito. Não sei e faz-me confusão que tenhas mudado tanto não é só tristeza é também espanto, podia chorar mas prefiro ficar no meu canto e ver-te apenas a passar. Enquanto te vejo a mudar fico aqui sentado tentando perdoar-te por essas mudanças de perfil ou tu estás certa ou eu estou muito senil, das duas uma, enquanto te vejo mudar tento não te perder de vista mas tu dizes-me que eu sou só uma conquista e que queres viver livre sem ninguém para te prender ou eu sou parvo ou tu estás tola e não me queres entender.

Comentários

Mensagens populares