Sair de toda esta solidão

O que procurei foi para matar a solidão, foi para dar de comer a esta podridão. Falta-me o ar de tanto querer respirar, este bicho quer-me agarrar, puxa-me os pés para baixo como se me fosse matar. Os segundos são eternos nas suas mãos de ouro, só queria encontrar o tesouro do perdão e dar assim resposta a esta solidão.
O silêncio come-me por dentro, se não falo arrebento, se não vir ninguém lamento, preciso de alguém do outro lado da linha e esta linha é tão estreita, já ninguém me respeita e eu sinto que tenho a alma desfeita. O que procurei foi algo que me aliviasse esta solidão mas em nada mudou esta minha falta de atenção para todas as coisas que me rodeiam, de nada serviu a minha impotência contratada, sinto que me perdi no inicio da estrada e eu só queria um pouco de relação, não consigo entender como sair desta solidão.

Comentários

Mensagens populares