EU seguro-te

Prometo não te falhar e mesmo que tudo pareça tombar eu vou-te segurar. Irei cumprir, não vais fugir, não te vais isolar porque este sentimento ainda agora está a começar. Não tenhas medo, fecha os olhos e deixa-te levar, eu permaneço aqui atento a quem te possa falhar, deixa-os falar, deixa-os esquecer, eu dou a minha vida para te ter.
Prometo ser teu, prometo que a minha existência fará parte da tua pele, prometo que o meu corpo vai estar por entre os teus dedos, não tenhas medos, não vaciles, vamos ser fortes, robustos, vamos ser um só. Não olhes para mim, nem me tentes sentir, eu vou estar sempre por perto para nenhum de nós sucumbir a uma vida monocórdica, não resistas, não insistas em largar-me a mão, eu vou sempre segurar-te nem que seja pelo calção.

Comentários

Mensagens populares