Preso na esclerose

Eles não sabem como é estar preso nesta maldita cadeira de rodas, impotente, deprimente e tão diferente dos outros. Eles não sabem o que é depender dos outros, estou farto, estou esmagado por esta doença de merda que me provoca náuseas e perda. Estou esgotado de tanto lutar e não há espaço para nada melhorar. Os médicos dizem que tenho de aceitar mas não são eles que precisam de alguém até para cagar! Estou farto de ser doente e diferente de todos os que são normais, já nem consigo comer com todos estes tremores já só sinto horrores. Quero chorar e pedir que a morte me venha buscar só tenho 50 anos e a esclerose múltipla não me dá um segundo sem me deixar.
Eles não sabem o que é viver nesta permanente solidão despejado num lar sem ninguém que me segure a mão, preso numa cadeira que me leva aos poucos sem perdão.
 

Comentários

Mensagens populares