Amor descontrolado

Podes amar-me no teu segredo, podes dizer a verdade sem que tenhas medo, podes contar mentiras quando quiseres mas não podes deixar-me só porque te apetece. Quem está contigo sou eu, quem manda em ti sou eu, não me interessa que tenhas amigos, não podes olhar nem para os conhecidos, não me interessa que isto te faça chorar é apenas para o teu bem ainda me vais desculpar. Tens de entender que o amor é entre nós os dois e tudo o que faças não te vai levar para longe de mim porque eu vou sempre atrás de ti, eu vou sempre ligar-te, eu vou sempre sufocar-te com todas as minhas razões e não me interessa ouvir as tuas explicações, não me interessa o que dizes. Podes amar-me no teu segredo que eu vou tratar sempre de ti mesmo que ainda me tenhas medo.


Comentários

Mensagens populares