Amor enfadonho

Vens-me dizer sempre a mesma coisa, acabas por fazer sempre a mesma coisa, dizes sempre o mesmo, amas sempre do mesmo jeito ainda julgo que é meu o defeito e por vezes calo-me só para te ver satisfeito. Andas sempre da mesma forma, falas sempre as mesmas coisas, já nem me lembro como é namorar, já nem sei se sei o que é gostar. Olhas para tudo como sempre olhaste, criticas tudo como sempre criticaste e eu fico calada à espera do que encontraste olhas para mim para dizer que sou um traste mas talvez não te olhes ao espelho talvez tenhas dor de cotovelo por não seres mais belo por seres apenas um velho que o tempo não poupou. Vens agarrar-me sempre do mesmo lado e agora é tempo de dizer que tudo acabou que não me fazes falta nesse teu estado de homem abandonado.

Comentários

Mensagens populares