Urgência para sentir

Tenho urgência em viver, urgência em respirar e ver todo o mundo, tenho pressa de te segurar, vontade de te beijar sem ter de olhar, sem ter de pedir, sem ter de fugir de todos os que nos olham. Tenho urgência de sentir, de rever, de dar, urgência de mandar tudo à merda, tenho pressa de desligar o telemóvel, deixar de responder a um mundo cobarde que me deixa sem vontade, que me tira a força e me deixa em baixo. Tenho pressa de sentir, pressa para ver o que está para vir, tenho vontade de te abraçar e olhar todo este mar, tenho pressa de te ver, pressa de desaparecer, pressa de começar num outro sítio sem nada para perceber. Tenho urgência para te ver, pressa para te sentir, vontade de conseguir o que tu não queres saber. Tenho urgência de cair aos teus pés, tenho urgência de me magoar, perdido como ando só não posso chorar.

Comentários

Mensagens populares