A tentar levantar-me

Eu estava a tentar levantar-me, estava a tentar ser diferente, queria que soubesses que o meu coração não era de gelo mas era igual ao de toda a gente. Eu estava a tentar levantar-me e esperava que me ajudasses a encontrar o caminho, que me desses a mão e fizesses o nosso destino. Estava a tentar levantar-me quando davas tantas razões para eu não o fazer, querias que adormecesse no teu corpo e que amanhã fosse só mais um como tantos outros que acaba sempre morto. Eu estava a tentar levantar-me quando me deixaste de coração partido quando nem quiseste saber que eu andava perdido. Eu estava a tentar levantar-me depois de toda esta treva, depois de toda esta erva que cresce por baixo de nós, eu estava a tentar levantar-me quando acabaste com o que éramos nós.

Comentários

Mensagens populares