Trago em mim

Trago em mim o peso do mundo e o peso das historias que nunca contei. Trago em mim a nebulosidade de toda a mente perturbada mal fadada e desengonçada. Trago em mim todos os pecados do maior pecador em vida porque afinal parece que existe mesmo um caminho sem saída. Trago em mim todos os sonhos inacabados, todos os tempos partilhados, todas as vergonhas de beijos mal dados. Trago em mim todos os pesadelos destroçados, todos os desejos recalcados e todo o amor que vos falhei. Trago em mim mil amores que deixei, mil corpos que imaginei num futuro sem fim. Trago em mim todas as imagens que nunca pensei, todos os caminhos que nunca te direi e todas as cartas que em mim encerrei. Trago em mim o desgosto de não conseguir viver mais de não ser diferente do resto dos demais, trago em mim toda a acutilância e raiva escondida, todo o sangue de uma ferida quase esquecida. Trago em mim tantas respostas para vos dar mas sem força para conseguir falar. Trago em mim mil acordes e mil sabores de todo o mar, trago em mim a esperança de um dia saber amar.

Comentários

Mensagens populares