Insónias

Não consigo dormir, não consigo deixar-te sair da minha cabeça, o corpo treme a cada segundo que me trespassa, o que faço a esta saudade que não passa? Não consigo dormir nesta cama, a cabeça teima em divagar já nem me consigo situar. Malditas insónias que me apertam o coração e esmagam a saudade sem solução. Não consigo fechar os olhos e ficar em paz,deixa-me de uma vez por todas se já nada te satisfaz. Já nem consigo olhar para a tua fotografia se não insónias talvez seja falta de terapia porque na nossa relação já falta alegria. Não consigo sair deste impasse a falta de sono vai-me tirando a classe e a força de viver, acho que sou metade gelo sempre a derreter.Já não consigo pensar com tanto pensamento acho que vou sufocar, vou tentar nem falar deixem-me com as insónias talvez um dia irei quebrar.

Comentários

Mensagens populares