Hoje é Inverno em mim

Hoje é Inverno em mim, hoje sinto que estou mais perto do fim. Hoje sinto um furacão de ideias um conjunto de teias que me impede de pensar, o reflexo do espelho retira-me o ar, deixa-me sem capacidade para sonhar já nem me consigo retratar. Hoje é Inverno e sinto todo o mar em mim, sinto que o amor não tem pernas enfim, hoje estou cansado mais cansado que um chão gasto de uma cozinha velha e usada, hoje o Inverno faz-me vento em melancolia, dá-me sono como terapia tão forte esta sensação em água fria. Hoje vem uma melodia lá do fundo, tipo voz de consciência do outro mundo, hoje é Inverno em todos os ossos deste corpo velho, hoje é dia de ficar na cama, dia de chá, almofada e mantas pelos pés. Aqui hoje é Inverno por todas as partes mortas do meu corpo ás vezes pareço pouco vivo e cada vez mais morto.

Comentários

Mensagens populares