Agora que nasceste

Eras tão pequeno, tão inofensivo, tão desprotegido, ainda me lembro como se fosse hoje. O cabelo do pai, o nariz da mãe, os olhos pequeninos e rasgados do avô, as bochechas vermelhinhas da avó, as mãozinhas do tio, as pestanas da madrinha, e o choro, o choro é da tia com toda a certeza. Ainda me lembro como chovia em Setembro e a tua mãe contigo ao colo, essas parecenças que iam buscar um bocado de cada membro da família, fantástico! Agora vejo-te dormir, pareces um pequeno anjo e eu deixo-me ir neste sonho que é de ver-te dormir, antes do pesadelo que é chorares e depois trocar as fraldas e depois o banho, depois embalar e pelo meio não esquecer o biberão e depois chorar, ai estou cansado. Vou sonhar mais um pouco e ver-te dormir antes que acordes e chores já a seguir, tão bom...

Comentários

Mensagens populares