Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal, esta é a carta que te escrevi mas nunca te enviei. Durante anos fizeste-me acreditar que existias e que vinhas por uma chaminé depositar todas as prendas que eu achava que tinha direito. Querido Pai Natal sempre sonhei com as barbas e o fato vermelho, as renas e o trenó, sonhei que vinhas de muito muito longe carregado de neve e prendas para entregas a todas as crianças. Como estava enganado querido Pai Natal, como foi possível enganares-me deste jeito, este ano não trouxeste nada a não ser dor no meu peito, talvez estejas feito com alguém. Querido Pai Natal desta vez não me enganas nunca mais, não volto acreditar em ti, nem volto a ir para a cama antes de tu chegares, porque quero ver a tua cara quando desceres esta chaminé e vires esta carta que deixei aqui para ti.

Comentários

Mensagens populares