Não fui feito para isto

Não fui feito para isto e quanto mais tempo passa mais falta sinto do vazio que me tomava e o que sobrava eram pedaços de mim, onde eu os queimava perto de um jardim. Não fui feito para fechar os olhos e fazer de conta que não vejo, talvez seja esse o vosso desejo de quem tudo faz e nada pode, talvez seja a vontade de quem tanto nos fode ou que nos incomode perante tanta conversa oca. Estou farto, cansado de um sistema intermitente, cansado de ir nesta corrente que me leva no meio de toda a gente. Não fui feito para isto e de isso tenho a certeza, não fui feito para me sentar e calar enquanto te vejo a comer a sobremesa. Não fui feito para todo o tipo de merdas que vês em mim, nunca te prometi ser diferente, nunca te disse que te levava ao fim.

Comentários

Mensagens populares