Se ainda te lembras

Se ainda te lembras o nosso amor era quase perfeito, quase tudo direito e em nós brilhava aquele sol as nossas brincadeiras por baixo do lençol. Se ainda te lembras antes de tudo isto ficar desfeito, antes de tu não me quereres assim perfeito, se ainda te lembras quando eu cuidava de ti, quando me preocupava em não te deixar sozinha e agora isolas-te com quem não te tinha com quem nunca quis saber de ti. Se ainda te lembras de como olhavas para mim parecia que em nós não morava o fim, parecia que estávamos destinados um para o outro mas eu agora já só vejo desencontro e quando me olhas é só por cima do ombro.
Se ainda te lembras gostava de te amar, gostava do brilho que trazias no olhar, se ainda te lembras tu fazias-me sonhar mas agora só me deixas fora do lugar...

Comentários

Mensagens populares