Farto do Estado

Tão cansado desta impunidade, desta falta de dignidade, tão cansado desta falta de oportunidade, cansado da falta de vergonha e da sujidade com que nos obrigam a viver. Sinto nojo de todas as manipulações, derivações e divagações de todos os ideologistas, políticos e aldrabões que nos tentam afocinhar num lodo sem regras e  que a única regra que conta é a de os ver a enriquecer, a encher os bolsos com pertences que não são deles, com dinheiro que é para o povo.
Estou farto de todos esses porcos que se acham mais que os outros, farto destes artistas sem alma em que o único objectivo que tem é de angariarem dinheiro e poder. Ai haviam-se todos de foder, estou cansado e sinto-me sujo por ter que os ver, por ter de os ouvir, quando vem para a televisão sorrir e dizer que mais nada podem fazer.
Estou cansado de ninguém ser culpado, e de todos quererem comer do Estado, farto dessa conversa e de ser enganado, farto de pedirem votos e não olharem pelo povo. Apetece-me vomitar, estou cansado, farto de os aturar.

Comentários

Mensagens populares