A quase mulher perfeita

Hoje encontrei a mulher perfeita. Fiz a encomenda pela internet, coisa rápida, depois de fazer a selecção das qualidades que procurava e os devidos atributos físicos, efectuei o pagamento. Uma verdadeira pechincha, diga-se de passagem. Até estava inclinado a mandar vir duas raparigas mas como não sabia se o produto era fiável mandei vir apenas uma.
 A caixa chegou finalmente a casa, desembrulho com muito cuidado, impecável, tal e qual como eu pedi, exactamente como era no catálogo. Tive que a ligar à corrente para carregar a bateria, depois de carregada, liguei o on, surpresa das surpresas, abriu os olhos, decidiu dar-me um beijo, fiquei estarrecido, aquilo funcionava mesmo. Impecável.
Foram dias de grande paixão mas uma avaria técnica fez terminar o meu sonho. Passei horas a reclamar com a empresa que fez o seu devido efeito, enviou-me mais uma mulher perfeita. Ainda era mais bonita que a outra.
Passaram-se anos e fomos sempre felizes mas agora que já estou velho, o raio da mulher robot deixou de funcionar, uma avaria, mais uma. Agora estou sozinho nesta casa, solitário porque afastei-me do mundo e o mundo afastou-se de mim, talvez vá morrer assim, como essa espécie de mulher a olhar para mim.

Comentários

Mensagens populares