Podemos ser

Podia ser amor, podia ser paixão, podia ter sido tudo o que quisesses mas sem razão. Podias ser calor, podias ser o frio, mas decidiste ser prazer em arrepio. Podias ser abraço, podias ser espaço mas eras tudo num pequeno pedaço. Não sei se foi o tempo ou a distância que nos juntou, talvez seja a verdade que em nós restou, podias ser tudo mas preferes ser nada, eu julgo que o teu corpo é a minha cama em estrada. Podíamos ser dois em jeito de um, ou até dois sem mais nenhum. É o amor que julgo sentir que me faz estar a teu lado, o abraço que te dou é cada vez mais demorado, talvez haja uma razão para tudo isto, talvez. Prefiro não pensar em mais nada, prefiro sentir o teu corpo bem perto do meu, abraça-me só mais uma vez e esquece tudo o que aconteceu.

Comentários

Mensagens populares