Diário da anorexia

Hoje é dia da dieta de ananás, amanha é dia da dieta da pescada, não posso comer massa, arroz, os fritos são proibidos, o pão é proibido, é tudo tão proibido, nem sequer posso olhar para aquele bolo de chocolate, nem sequer posso beber uma cerveja, nem sequer posso pensar que não posso comer. Quando vou à rua, olham para mim com cara de gozo, os fedelhos passam por mim e chamam-me bolinha, estou farta, tão farta que quero entrar na linha. Estou a sufocar de tanta gordura, olho ao espelho e desejo a magreza extrema, o ovo sem gema, o sumo sem gás, e a gordura fica já lá atrás. Estou obcecada, já não bebo água, nada! Peso-me de 20 em 20 minutos e pareço sempre cada vez mais gorda,acho que estou a ficar doente, sem vontade para nada. Hoje peso 34 kg, mas não me chega, quero menos, menos, cada vez menos...

Comentários

Mensagens populares