Sem ti estou melhor

Sem ti estou melhor mais feliz, mais capaz menos incapaz de me viver na totalidade. Sem ti estou tão bem e já não vou chorar vou ver o pôr do sol com outro alguém, vou dizer o que me convém e tu podes perguntar por mim eu vou gritar que foi o fim, já nada existe em nós e mesmo assim ainda tentas bater à minha porta, ainda esperas mas já não sou só eu quem se corta, são as tuas amigas que te empurram para vires cair no meu caminho.
Sem ti estou melhor, muito melhor do que tu, a vida virou-te as costas e tu ainda tentas apalpar-me o cu, ainda esperas que me deite na tua cama, ainda queres que toque o teu corpo sujo. Agora guarda a tua fama e decora essa tua cara de estúpida, pinta essa alma cinzenta porque eu já não me importo com essa saudade que te rebenta.

Comentários

Mensagens populares