Eu acredito

E eu acredito! Eles andam com bandeiras, desfilam em feiras, fazem promessas, cortam fruta, descascam favas, eles fazem tudo e eu acredito! Eu acredito nas suas boas vontades, acredito que queiram mudar o País mas só num infinito, eu acredito que eles querem fazer a diferença, acredito em tudo até nesse tipo de convivência que tem com o povo. Eu acredito que o voto pode trazer mudanças mas morrem sempre as minhas esperanças a cada eleição.
Eu acredito em cada um, em cada qual  nessa governação, eu acredito nas bandeiras, nos partidos, nos comícios, só não acredito é nas palavras, nos actos, nos espalhafatos que fazem quando passam nas ruas, sempre na procura o voto.
Eu acredito já sem acreditar, eu sei que são todos iguais mas mesmo assim vou votar!

Comentários

Mensagens populares