No meu vazio

Deixaste-me cair nos bons momentos para eu me sentir vivo e desses instantes fiquei cativo. Nunca pensei ser tão duro, sempre quis mudar, tive sempre medo de mim próprio, esqueci-te no momento mais improprio, perdi-me no vazio de não te ter, perdi-me no medo de te ver sofrer. Deixaste-me cair nos dias bons para eu saber que estava livre, agarraste-me nos dias pesados, indesejados por uma mente distorcida, deste-me abrigo e dormida nos teus braços prendeste-me, isolando-me de um corpo mais que suicida. No vazio procuro muitas vezes por ti e grito pelo teu amor, desejo que fiques aqui e me libertes desta dor. Eu estou a cair e preciso de mudar, preciso que saibas que o vazio anda-me a matar, deixaste-me cair nos bom momentos, felizes foram sempre esses tempos.

Comentários

Mensagens populares